quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fast Tips: POR UMA COR MAIS DURADOURA!

Quer ter uma boca colorida por mais tempo? A Fast Tip de hoje te ajuda a manter o batom intacto por mais tempo. 


     




Diquinhas adicionais:


  • Espere o balm/hidratante labial absorver antes de aplicar o batom. Isso vai garantir que seus lábios estejam devidamente hidratados e com a superfície pronta pra receber a cor. Muitas marcas possuem Primer Labial, e sim, eles também funcionam, porém, muitos não vão hidratar. Se optar pelo Primer, faça o seguinte: aplique o balm/hidratante, espere absorver, aplique o Primer, e quando sentir que ele estiver com uma textura mais "grudentinha" porém não tão molhada, aplique o lápis ou batom.
  • O lápis para contorno labial não precisa ser exatamente da cor do batom. Você pode optar por um lápis na cor da sua boca, ou até de cor diferente (experimente fazer misturas de cores diferentes!). Muitas meninas também gostam de apagar a boca com corretivo, o que também pode ajudar, mas cuidado para não ressecar os lábios.
  • Tenha certeza de que o batom está bem passado inclusive nos cantos, e "estique" a boca (como se estivesse sorrindo) para que o batom entre inclusive nas linhas finas.
  • O pó deve ser, preferencialmente, translúcido (o que significa que não tem "cor"). Mas, se você não tiver, e ver que ele não tirou muito a cor do batom, ok!
  • O acabamento com corretivo deixa sua boca muito mais desenhada e sem aquelas pequenas partes manchadas, sabe? Mas use muuuuiiiiito pouco produto. Cuidado se o corretivo foi mais claro que seu tom de pele, vai te deixar com uma luz estranha ao redor dos lábios.
  • Os produtos que eu usei foram: Tendertone Lip Balm, MAC - na cor Hot 'n' Saucy (edição limitada); Lápis para contorno labial Maybelline - cor 06 Red Glamour; Batom MAC - cor Diva; e pó Kryolan Dermacolor.

Até o próximo post!
Beijos e beijos de muito batom!


4 comentários:

  1. Nossa.... Nunca pensei em preencher a boca toda com contorno!!! Funciona?

    Ótimas dicas... Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim! Além de deixar os lábios mais desenhados/definidos, aumenta a durabilidade. Geralmente os lápis de contorno labial são mais sequinhos, isso fixa a cor!
      Que bom que gostou...

      Bjo bjo

      Excluir
  2. Eu também nunca pensei nisso... adorei as dicas serioo.... faz um tuto ensinando a fazer o contorno? sou uma pata pra isso shuahshau
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma dica bem legal pra usar com cores mais vibrantes! Destaca!
      Eba, que bom que gostou. As dicas de contorno já estão na minha listinha, rsrs. Vou fazer sim!

      beijinhos

      Excluir