terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Resenha: Delineador em Gel, Vult


Já estava super curiosa pra testar esse delineador. Procurei resenha dele e cheguei até a ler em um blog que ele era super à prova d'água e em outro que ele não durava nada. Aí não tem como a curiosidade não aumentar, né?
Pois bem, aqui vai minha experiência com ele! 


Como eu sou grande fã do Fluidline, da MAC, não dá pra evitar comparações. Este, da Vult ganha de 10 a zero pelo preço. Digamos que com o preço do Fluidline dá pra comprar uns 4 do nacional. Muita diferença! Mas o Fluidline ainda ganha meu coração pela pigmentação e por resistir intacto durante o dia todo (juro!).

A própria marca diz, na embalagem do produto, que tem secagem rápida. Realmente tem, não mega rápida, mas o suficiente pra você refazer o traço por umas 3 vezes. Ele não fica molhadinho, sabe?


A embalagem lembra aqueles delineadores mais tradicionais. O que nos surpreende, pois o pincel fica encaixadinho, escondido. Falando em pincel, ele é ótimo, bem firme. Funciona bem pra fazer um traço simples, mas não funciona muito pra fazer o delineado gatinho, caso você não seja expert. Aí eu recomendo usar um pincel 
chanfrado, que pra mim é o melhor.



Aqui, dá pra ver o swatch:

No último traço, passei o pincel apenas uma vez. No segundo, passei 3 camadas, esperando alguns segundinhos entre uma e outra. Ele não é muito pigmentado na primeira passada, então, espere secar um pouquinho antes de passar novamente (nessa parte maior eu passei rapidamente o pincel, poucas vezes). Pra tirar, um bom demaquilante bifásico ajuda. Foi praticamente impossível tirar o swatch da mão só com água e sabão (teria que esfregar muito!), e o demaquilante que melhor removeu foi o da Sephora (logo menos resenha dele aqui! É outro produto de custo X benefício ótimo).


Resumindo, achei um bom investimento. Claro que existem alguns um pouco melhores, mas são bem mais caros. Pelo preço que ele custa, vale super a pena!
Mas prestem atenção, meninas! 
Paguei R$16,60 numa perfumaria em Santo André, a Padron, que fica na Oliveira Lima. Muitos sites por aí estão vendendo o mesmo produto por tipo 29 reais. Dá quase pra comprar mais um! Então dê uma olhadinha nas perfumarias mais populares na sua cidade, com certeza você vai achar por menos que isso.

Eu super aprovei. Fiquem de olho que, logo logo, vou colocar muitos tutoriais dando dicas pra usá-lo, até como sombra!



Beijinhos!!

6 comentários:

  1. Legall o blog =D
    também adoro o delineador da vult! vale MUITO pelo preço!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa! R$16,60, já vi por muito mais caro mesmo!
    A durabilidade dele durante o dia é boa?

    Um beijo!


    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, me fala, não foi "O" achado? Fiquei pasma.
      Então, ele dura legal. Não é aquele que fica intacto o dia todooooo, sabe? Eu não testei ele durante muitas horas, mas acredito que ele vá perdendo a pigmentação, ficando mais clarinho. Mas também não é aquele que derrete ou borra! Ele não sai com muita facilidade!
      Vale a pena testar!

      Mil beijos

      Excluir
  3. você como sempre fazendo os melhores achados!

    ResponderExcluir