quinta-feira, 18 de abril de 2013

Guia do Batom Vermelho - Vermelho Rosado

Vermelho nunca é só vermelho né? Ainda mais no batom. Vermelho sangue, vermelho tomate, vermelho alaranjado, vermelho escuro, vermelho não sei o que... Rsrs! Nunca são iguais, não é?
Hoje o vermelho escolhido para o nosso Guia é o rosado, também conhecido como "vermelho cereja". 


Para o verão ensolarado ou inverno congelante... Não importa. Essa nuance de vermelho combina com qualquer clima, ambiente ou ocasião. Branquinhas (eu!), comemorem! Esse tom fica incrível em nós. Destaca qualquer produção. 
Para pessoas de pele com fundo mais rosado, também funciona super bem, uma vez que essa cor mais rosada faz par com o tom de pele, e dá uma graça a mais. 
Uma graça mesmo, porque esse fundo rosado do batom alegra o visual e traz mais descontração. Pra quem tem medo do batom vermelho em si, essa cor é uma boa pedida, ainda mais se usados em texturas mais cremosas (como nas 2 primeiras fotos).

Nas fotos a gente percebe que a Rihanna (mesmo de pele com fundo amarelado) acertou, né? Só o batom e uma máscara de cílios bem suave foram suficientes para dar uma aquecida no rosto.
Para quem tem sardinhas no rosto, o vermelho rosado em texturas mais sequinhas vão ficar perfeitos. Se o escolher assim, ilumine a pele e capriche na máscara de cílios!

É um tom de vermelho maravilhoso, né? Sem contar que destaca olhos claros (que eu infelizmente não tenho, rsrs), e fica super divertido (sem ficar infantil demais) com sombras coloridas, como verde ou roxo.

Preparadas para o meu tom de vermelho favorito? Aguardem a próxima e última edição do nosso Guia de Batom Vermelho! Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário