terça-feira, 16 de abril de 2013

Guia do Batom Vermelho - Vermelho Alaranjado

 Um dos tons mais procurados no verão, o vermelho alaranjado tem muitas fãs por aí. Continuando com a nossa saga, aqui vão mais dicas pra você acertar no tom!


Como o vermelho "tomate" (que falamos aqui), esse tom é ótimo para mulher com a cor de pele de fundo amarelado. A dica é iluminar o rosto. Utilize blushes com nuances mais suaves e iluminadas, para dar aquele ar de saúde. E se quiser um visual mais fresh, opte por um batom de textura cremosa, mais molhada, que vai manter o aspecto iluminado da produção.
Aqui, tons mais terrosos são bem vindos nos olhos!

Atenção, loiras: caprichem no contorno dos olhos. Faça um delineado mais marcado, ou use sombras mais escuras. Se quiser tons mais claros nos olhos, use um delineado mais suave na raíz dos cílios, até mesmo um esfumado simples com lápis marrom ou preto. Blushes mais rosados vão te deixar mais natural.
Atenção, morenas e negras: optem por tons mais escuros, que apareçam na boca! Nas fotos acima, podemos ver que a Beyoncé não optou por isso, mas o delineado marcado manteve a produção destacada e não a deixou apagada.

Lembrando que não são regras! Aposte no que te faz bem e sentir mais confiante. A maquiagem deve ajudar a nos sentir ainda mais lindas, e não criar uma máscara para esconder quem você é. Use as dicas à seu favor!

Beijos, beijos e beijos


2 comentários: